Blog

Moldes de calçados para todos os métodos atuais e tipos de máquinas

Moldes de calçados para todos os métodos atuais e tipos de máquina Moldes de Injeção Direta A forma final é dada pelo material superior do sapato. O último com a parte superior é rebaixado no molde e o molde é fechado em torno do mesmo. Um termoplástico é pulverizado no espaço do molde negativo para…
Ver mais

Fluxo de trabalho

Conceção, programação das linhas de fresas para a fabricação de moldes Digitalização em 3D As peças de trabalho podem ser detalhadas e dimensionadas em nuvens de pontos precisas, que são obtidas como base para o desenvolvimento posterior em CAD. Modelos de superfície triangulada podem ser gerados a partir disso. CAD O projeto do molde 3D…
Ver mais

Desenvolvimento de Solas

A Frezamolde oferece design de solas e os seus componentes. Design personalizado com base nas tendências. Modelos de Solas Podem ser produzidos protótipos flexíveis ou rijos, na cor desejada, utilizando os dados retidos na modelação 3D, procedendo assim a uma prototipagem rápida. O cliente pode examinar o produto com antecedência e assim avaliá-lo facilmente. Os…
Ver mais

Engenharia Inversa

Engenharia Inversa Nós somos capazes de criar modelos de superfície de alta qualidade NURBS dentro de pouco tempo a partir das nuvens de ponto ou das redes de triangulação. Podemos fornecer dados em todos os formatos, como IGES, STEP, OBJ, 3DM que são necessários para outras etapas do processo.
Ver mais